big-blog

Grupo Queiroz Galvão

SOBRE A QGDI

CERTIFICAÇÕES

Milhões de metros quadrados construídos, em construção e já contratados em empreendimentos residenciais, comerciais e de lazer. O sonho de morar bem realizado por milhares de pessoas. A experiência de quase 4 décadas de atuação no segmento imobiliário se multiplica em vários mercados, para públicos diversificados.

A incorporadora iniciou as suas atividades em Pernambuco e sua marca é sinônimo de excelência. Atua hoje, além do Recife, em vários municípios da Região Metropolitana, construindo edifícios que são referência de qualidade desde o primeiro empreendimento, em 1977. Em São Paulo, a empresa imprime os mesmos valores e reforça a sua identidade, atuando na capital paulista e Região Metropolitana, além importantes cidades do interior como Campinas, Jundiaí, Limeira e Sumaré. A Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário está presente ainda na Bahia, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário S.A.


ISO 9001:2008 - Sistema da Gestão da Qualidade Inmetro (Brasil), concedido pela BRTÜV.

SiAC (Base ISO 9001:2000) PBQP - H (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade na Habitação) No nível A, concedido pela BRTÜV.

LEED Gold - Liderança em Energia e Design Ambiental, referente à construção da nova sede administrativa de Suape


Construtora Queiroz Galvão S.A.


ISO 9001:2008 – Sistemas de Gestão da Qualidade Inmetro (Brasil) e TGA (Alemanha), concedido pela BRTÜV

GRUPO QUEIROZ GALVÃO

Excelência em diversas áreas, em todos os segmentos em que atua. Com uma história que começou a ser construída em Pernambuco há quase 60 anos, somos um grupo 100% brasileiro, cuja marca de qualidade expandiu-se por todos os Estados brasileiros e também por vários países. A Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário participa e contribui com as conquistas da holding investindo a cada dia na satisfação dos clientes.

Confiabilidade, lealdade, qualidade e trabalho são valores do Grupo Queiroz Galvão. Sua abrangência de atuação envolve desenvolvimento imobiliário, construção naval, de ferrovias, portos e aeroportos, projetos de hidrelétricas, saneamento, infraestrutura urbana, linhas de transmissão, plataformas para exploração de petróleo e gás, siderurgia, concessões de serviços públicos, engenharia ambiental, produção e exportação de alimentos.

A expansão e a solidez dos seus negócios, ampliam as ações da Queiroz Galvão para vários países da América Latina, África, Caribe, América do Norte e Europa