big-blog

Moura Dubeux apresenta o Edf. Arthur Bruno Schwambach

Empreendimento será erguido em Casa Forte e tem assinatura de Carlos Fernando Pontual.

A Moura Dubeux lança um projeto diferente de tudo que já foi apresentado. Estamos falando do Edf. Arthur Bruno Schwambach, o mais novo residencial do bairro de Casa Forte, Zona Norte do Recife.  

O futuro residencial será erguido na Av. 17 de Agosto, preservando um casarão histórico. No total serão 4 edifícios com 7 pavimentos cada, totalizando 59 unidades integradas a um terreno com 4 mil m² de área verde. 

Para explicar todos os detalhes deste projeto inovador, a Moura Dubeux promoveu uma apresentação especial do arquiteto Carlos Fernando Pontual para corretores e parceiros. "Viver aqui será como morar em uma casa, com muita área verde e poucas unidades", afirma. Os apartamentos terão 181m², 4 suítes, suíte master com closet, varanda gourmet e segunda varanda e ainda 3 vagas na garagem. A planta pode ser personalizada pelo cliente: será possível incorporar as varandas à planta, caso o cliente deseje. 



“Quando fazemos um projeto de uma casa, fazemos o projeto especificamente para aquela pessoa. Quando fazemos um prédio imaginamos que vários perfis irão ocupar aquele espaço, então temos que fazer um projeto neutro, que adapta-se a qualquer forma. O projeto tem que favorecer as modificações que porventura o futuro morador deseje fazer”, explica o arquiteto Carlos Fernando Pontual. 

"Estamos falando de um terreno único com 7mil m², no coração de Casa Forte, com baixa densidade e um projeto assinado por arquitetos que são referência em todo o Brasil", afirma o acionista da MD Gustavo Dubeux.

A área de lazer será entregue equipada e decorada, com projeto assinado por Romero Duarte. Além disso o projeto terá placas solares instaladas, tomadas para carro elétrico no estacionamento, prevendo o uso de veículos elétricos. 

Piscina aquecida, salão de festas, espaço gourmet, academia, bicicletário, oficina para bicicletas, coworking, minicampo, brinquedoteca, brinquedoteca externa, pet place, pet wash, guarda volumes e ponto de embarque e desembarque de transporte por aplicativo fazem parte dos diferenciais. Todas as áreas comuns internas serão climatizadas. já o casarão preservado promoverá a integração do empreendimento com o bairro.

A artista pernambucana Dani Acioli, que leva Casa Forte como sua inspiração diária, foi convidada pela Moura Dubeux para para criar a Identidade Visual do Arthur B. Schwambach, trazendo assim a essência, valores e estilos do bairro para a criação.



Clique Aqui e saiba mais sobre este projeto único !